Faculdade Patos de Minas - FPM

Helicóptero dos bombeiros transfere criança com câncer no fígado para a cidade de Belo Horizonte

Estas ações mostram a logística operacional do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

por Weslley Raphael
13/09/2021 - 15h35

Helicóptero dos bombeiros transfere criança com câncer no fígado para a cidade de Belo Horizonte

Na manhã desta segunda-feira (13) uma equipe do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros esteve mais uma vez na cidade de Patos de Minas, desta vez para realizar a remoção de uma criança de 06 anos, que se encontra em tratamento devido a um câncer no fígado e necessitava de transferência para a cidade de Belo Horizonte.

Essa é mais uma das ações das aeronaves do Corpo de Bombeiros, que tem se tornado comum vê-las nos céus de Patos de Minas nos últimos meses. Além do trabalho em conjunto com a Secretaria de Saúde no transporte de vítimas de acidentes, remoções de pacientes para unidades hospitalares de referência, distribuição de vacinas agilizando processo de vacinação, as aeronaves tem atuado no combate a incêndios florestais.

Estas ações mostram a logística operacional do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais para melhor atender a população, aproximando a corporação do povo mineiro e diminuindo o tempo resposta.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)

Fonte: : 12° Batalhão de Bombeiros Militar
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS