FPM

Operação Covardes prende suspeitos de homicídios em Patos de Minas

Na ocasião, a vítima foi encontrada morta e amarrada com os braços para trás em uma cova rasa

por Weslley Raphael
17/05/2022 - 09h50

Operação Covardes prende suspeitos de homicídios em Patos de Minas Divulgação/PCMG

Na sexta-feira (13/5), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com a colaboração da Polícia Militar, realizou a operação Covardes, que resultou no cumprimento de seis mandados de busca e apreensão e quatro de prisão, em Patos de Minas, Alto Paranaíba. A operação teve como alvo indivíduos que cometeram crimes de homicídio na cidade, cujas vítimas foram brutalmente assassinadas com requintes de crueldade e covardia.

Conforme apurado, o primeiro homicídio foi o de um homem, de 41 anos, no dia 29 de março deste ano. Na ocasião, a vítima foi encontrada morta e amarrada com os braços para trás em uma cova rasa, na zona rural do município.

O segundo caso desdobrou-se em investigações voltadas para apurar a tentativa de homicídio contra uma mulher, de 19 anos, vítima de um homem que tentou atear fogo contra o corpo dela.

Ambos os inquéritos estão em fase final para conclusão à Justiça. A operação contou com o apoio dos cães farejadores da Polícia Militar, bem como da perícia oficial da PCMG, que esteve no local para coleta de material genético nas residências dos suspeitos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : PCMG

OUTRAS NOTÍCIAS