Cursos tcnico - UNIPAM

Covid-19: Pacientes com sintomas deverão procurar o Hospital de Campanha, na Marabá

Confira o pronunciamento

por Weslley Raphael
11/01/2021 - 13h39

Covid-19: Pacientes com sintomas deverão procurar o Hospital de Campanha, na Marabá Ana Carolina Magalhães Caixeta, Secretária de Saúde - Foto: Reprodução Prefeitura

Para melhorar o fluxo de atendimento a casos suspeitos de Covid-19, a Prefeitura de Patos de Minas adotará novo protocolo a partir do dia 1º de fevereiro.

A partir dessa data, pacientes com sintomas deverão procurar diretamente o Hospital de Campanha, localizado na Av. Marabá, 901, no Bairro Caiçaras. O mês de janeiro será de planejamento e alinhamento para que o atendimento no HC inicie-se totalmente estruturado.

Lembre-se sempre das medidas de prevenção: lave frequentemente as mãos ou utilize álcool gel , mantenha a distância de pelo menos 1,5m das pessoas e use máscara. Confira o pronunciamento da secretária municipal de Saúde.

 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 


OUTRAS NOTÍCIAS