Faculdade Patos de Minas - FPM

Ação da conjunta da PC de Rio Paranaíba e de Viçosa prende foragido da justiça

Recentemente, a Delegacia da Polícia Civil recebeu a informação de que o foragido identificado como L.Z.M.C. estaria em Rio Paranaíba

por Weslley Raphael
12/01/2021 - 18h05

Ação da conjunta da PC de Rio Paranaíba e de Viçosa prende foragido da justiça Crédito: Paranaíba Agora

Uma ação conjunta da Polícia Civil de Rio Paranaíba e de Viçosa prendeu nesta terça-feira (12), de um homem que estava foragido da justiça. Segundo as informações, o investigado teria cometido os crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de drogas e corrupção de menores na cidade de Cataguases na Zona da Mata Mineira.

Recentemente, a Delegacia da Polícia Civil recebeu a informação de que o foragido identificado como L.Z.M.C. estaria em Rio Paranaíba. Porém, após um intenso trabalho de inteligência, os policiais o localizaram em Viçosa e, com o apoio da Polícia Civil daquela cidade, lograram êxito em efetuar sua prisão.

Este é o quinto foragido da justiça que foi através das ações da inteligência da Polícia Civil de Rio Paranaíba.

INVESTIGAÇÃO DO HOMICÍDIO OCORRIDO NO NATAL

A Polícia Civil também informou que, as investigações sobre o homicídio ocorrido no dia 25 de dezembro em posto de combustíveis já estão em fase final e que serão concluídas e remetidas ao Poder Judiciário nos próximos dias.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Gilberto Martins/Paranaíba Agora

OUTRAS NOTÍCIAS