Observatrio UNIPAM

Jovem é socorrido após ser agredido com pauladas na cabeça pelo padrasto em João Pinheiro

Suspeito das agressões havia ingerido bebida alcóolica antes das agressões

por Weslley Raphael
17/09/2021 - 14h32

Jovem é socorrido após ser agredido com pauladas na cabeça pelo padrasto em João Pinheiro Foto: JP Agora/Divulgação

A Polícia Militar de João Pinheiro foi chamada à sede da fazenda Chapada na data de ontem (16) para fazer cessar uma confusão que acontecia no local. O suspeito de 44 anos, que estava bastante agressivo, quebrou diversos objetos da sede da fazenda e desferiu golpes de madeira contra seu enteado.

Segundo apurado pelo JP Agora, o suspeito havia ingerido bebida alcóolica momento antes das agressões iniciarem. A vítima recebeu alguns golpes de madeira na cabeça e na nuca, causando ferimentos na testa, boca e nariz. Na versão da testemunha, as agressões só cessaram devido ao fato da mãe da vítima ter interferido na briga.

O suspeito empreendeu fuga e não foi mais localizado pela Polícia Militar. A vítima foi levada à unidade de pronto atendimento onde foi medicada.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)

Fonte: : JP Agora

OUTRAS NOTÍCIAS