Patos em Destaque Whats

PM persegue e prende motorista bêbado na Avenida JK

Foi realizado o teste do bafômetro

por Weslley Raphael
07/12/2021 - 10h43

Após perseguição, a Polícia Militar prendeu um homem que dirigia embriagado pelas BRs 352,354 e a Avenida Juscelino Kubistchek (JK). Segundo informações colhidas pela reportagem do Patos de Destaque, no início da manhã o pelotão recebeu ligações denunciando o modo de trafegar do motorista, com isso, durante um cerco bloqueio, os policiais pediram para que ele parasse o automóvel, um Fiat/Siena. O condutor desobedeceu à ordem e iniciou uma série de manobras arriscadas pelas ruas da cidade. Por pouco não provocou acidentes.

A ação cinematográfica somente teve fim quando um caminhão e um ônibus bloquearam a avenida.  Foi realizado o teste do bafômetro, o qual constatou 1,06 de miligramas de álcool por litro de ar expelido. Natural de Lagoa Formosa, o condutor de 46 anos foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A ação foi acompanhada e filmada por curiosos, que divulgaram nas redes sociais.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

OUTRAS NOTÍCIAS