Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Homem é preso por adulteração de sinal identificador de veículo

Ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas

por Weslley Raphael
23/01/2021 - 11h22

Homem é preso por adulteração de sinal identificador de veículo Motocicleta apreendida na BR-365 / Foto - PRF de Patos de Minas

A Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas, por meio do Grupo de Patrulhamento Tático, na madrugada deste sábado, 23 de janeiro, na BR-365, apreendeu uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, na cor preta, que ostentava placas de uma Yamaha/Factor YBR 125 ED, de cor vermelha.

O veículo, que tinha origem da cidade de Uberlândia, era transportado em um ônibus de turismo, e teria como destino a cidade de Aracaju, no estado de Sergipe.

Diante o exposto, o proprietário da motocicleta, um homem de 28 anos, foi encaminhado à Polícia Civil e responderá pelo crime de adulteração de sinal de veículo automotor.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS