UNIPAM

Briga em Guarda dos Ferreiros termina com homem de 36 anos esfaqueado e morto

Ao perceber a chegada dos militares, o suspeito se aproximou dizendo que teria sido o autor do crime e entregou a faca utilizada para matar o colega

por Weslley Raphael
07/03/2021 - 15h35

Briga em Guarda dos Ferreiros termina com homem de 36 anos esfaqueado e morto Crédito: Tô na Mídia CP

Na tarde deste sábado (06/03), no Distrito de Guarda dos Ferreiros, um homem de 36 anos, identificado como José Antônio Pereira Ramos, natural da cidade de Pio Xll/MA, foi morto a facadas. O autor do crime, Jamilton dos Santos Silva, de 21 anos, natural de Imperatriz/MA, foi preso.

Testemunhas relataram para a PM, que minutos antes do crime, teriam ouvido seus vizinhos (vítima e autor), discutindo dentro da casa, a qual estava fechada, e que logo em seguida visualizaram bastante sangue escorrendo por debaixo do portão.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou no interior da cassa, próximo ao portão, a vítima caída no chão sem os sinais vitais. Ao perceber a chegada dos militares, o suspeito se aproximou dizendo que teria sido o autor do crime e entregou a faca utilizada para matar o colega.

Ao ser questionado o motivo do crime, ele disse que há dois meses divide o aluguel com a vítima e que após fazerem uso de bebida alcoólica, eles se desentenderam, devido à vítima estar com ciúmes da namorada com ele.

Jamilton disse ainda que a briga começou na rua e quando entraram para a casa José Antônio pegou uma faca e partiu em sua direção, sendo que para se defender, também pegou uma faca e desferiu dois golpes contra o desafeto.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Tô na Mídia CP

OUTRAS NOTÍCIAS