UNIPAM

Mulher de 56 anos é esfaqueada por amásio

Ela contou que durante uma bebedeira com o companheiro, eles iniciaram uma briga.

por Weslley Raphael
08/12/2021 - 17h17

Mulher de 56 anos é esfaqueada por amásio Foto: Patos 1/Divulgação

Uma mulher de 56 anos, morada da cidade de Lagoa Formosa, foi atingida por vários golpes de faca desferidos por seu amásio. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (07/12), na Avenida JK, por volta das 21h00, quando autor e vítima faziam uso de bebida alcoólica na residência onde moram. O acusado, um idoso de 72 anos, que também sofreu ferimentos foi preso embriagado e levado para a delegacia.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a Polícia Militar relatando que estava ocorrendo uma briga entre um casal e que a mulher estava gritando por socorro. Com isso, os militares foram ao local e depararam com a vítima ensanguentada dentro do imóvel. Ela contou que durante uma “bebedeira” com o companheiro, eles iniciaram uma briga.

Em decorrência da discussão o idoso pegou uma faca e disse “agora eu te mato” e a esfaqueou várias vezes. Uma ambulância da prefeitura municipal socorreu a mulher até o Hospital “Dr. Bininho”, mas devido aos ferimentos ela precisou ser levada para o HRAD em Patos de Minas. Já o suspeito foi encontrado deitado no chão da sala da casa ao lado da faca usada no crime. O homem que é natural da cidade de Cabrobó no estado de Pernambuco, também apresentava ferimento no supercílio e em uma das mãos foi preso em flagrante.

No ano de 2019 o mesmo autor colocou fogo nos bancos do Centro de Especialidades Médicas (CEM) na cidade de Lagoa Formosa. Na ocasião ele teria ido ao local e pedido um atendimento médico que não era oferecido no lugar. Informado que não era possível o atendimento para a “área” que ele pretendia naquele momento, o homem saiu do local e algum tempo depois voltou com uma mochila nas costas. Ele retirou um recipiente de dentro do objeto e despejou um líquido inflamável no lugar e colocou fogo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Vanderlei Gontijo, Patos 1

OUTRAS NOTÍCIAS