FPM

Militares comemoram aniversário de criança apaixonada pela PMMG

A família toda ficou muito emocionada e feliz com a atitude

por Weslley Raphael
22/04/2021 - 17h01

Ontem, dia 21, o Sr Túlio Caetano, avô da pequena Maria Eduarda que completava 6 anos de idade, realizou contato com o COPOM solicitando que a Polícia Militar fizesse uma visita para a sua neta, uma vez que ela ama os militares e quer ser uma policial quando crescer.

Por esse motivo, a guarnição composta pelos policiais 1° Sgt Romeu Araujo, Cb Verônica e Sd 2 Cl Felipe fez uma surpresa para a Maria Eduarda, comprando um bolo e levando até a casa da criança, que, ao receber a guarnição policial, ficou eufórica com a presença dos militares em sua casa no dia do seu aniversário.

A família toda ficou muito emocionada e feliz com a atitude, demonstrando o carinho e a admiração pela Instituição e seus profissionais, sendo que a mãe Ranniely Rodrigues da Silvam demonstrou imensa gratidão a Polícia Militar.

Clique no "►" e veja o vídeo logo abaixo.

 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : 10ª RPM

OUTRAS NOTÍCIAS