Faculdade Patos de Minas - FPM

Pai mata o próprio filho de 23 anos com golpe de faca em Rio Paranaíba

Luiz chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro Municipal

por Weslley Raphael
04/07/2022 - 09h49

Pai mata o próprio filho de 23 anos com golpe de faca em Rio Paranaíba Luiz Henrique da Silva - Foto: Paranaíba Agora/Divulgação

Um rapaz de 23 anos foi morto pelo próprio pai de 47 anos na noite deste domingo (03) em Rio Paranaíba. De acordo com as informações, o pai disse para a Polícia Militar que não tinha bom relacionamento com o filho e que sempre discutiam.

A mãe da vítima relatou que ouviu os dois discutindo e que o filho identificado como Luiz Henrique da Silva, foi para o quarto da genitora e dito que o pai tinha lhe furado.

Luiz chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro Municipal, porém, já chegou sem vida. Informações de populares dão conta de que o pai estava embriagado no momento da discussão e que o golpe de faca havia acertado o peito de Luiz.

O autor foi preso pela Polícia Militar na casa de um vizinho ainda com a faca na mão. O corpo de Luiz foi sepultado às 15h no Cemitério de Rio Paranaíba.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Paranaíba Agora

OUTRAS NOTÍCIAS