UNIPAM

Homem de São Gotardo o qual estava desaparecido é encontrado morto pela polícia

O corpo foi encontrado com bastantes sinais de crueldade

por Weslley Raphael
28/07/2021 - 19h04

Homem de São Gotardo o qual estava desaparecido é encontrado morto pela polícia

Mais um crime bárbaro foi registrado no município de São Gotardo. Nesta quarta-feira (28/07), um homem de 35 anos de idade, o qual estava desaparecido desde esta última terça-feira (27), foi encontrado morto no distrito de Cerca Velha. O veículo da vítima já havia sido localizado mais cedo próximo do trevo para o distrito de Guarda dos Ferreiros, com vestígios de sangue espalhados em seu interior.

Segundo as primeiras informações passadas pela Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, o principal suspeito de ter cometido o crime, foi preso na manhã desta quarta-feira (28). Após ser localizado e detido, o acusado teria revelado a polícia onde o corpo da vítima fatal estava. O corpo foi encontrado com bastantes sinais de crueldade. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e confirmará como o crime de homicídio de fato aconteceu. O autor do crime será encaminhado para a Delegacia da PC.

Wender L. D., de 35 anos de idade e natural de São Gotardo, era bastante conhecida em toda a cidade. A notícia de seu desaparecimento foi bastante divulgada em redes sociais e grupos de WhatsApp e a confirmação de sua morte comoveu e chocou muitas pessoas. A família recebeu a notícia com muita tristeza e pesar. O homem não possuía inimizades ou desavenças, segundo apurou nossa reportagem.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Fonte: : SG Agora

OUTRAS NOTÍCIAS