Patos em Destaque Whats

Polícia Civil deflagra segunda fase da operação Babilônia em Patos de Minas

Primeira fase da operação foi realizada no dia 25 de maio

por Weslley Raphael
16/06/2022 - 10h21

Polícia Civil deflagra segunda fase da operação Babilônia em Patos de Minas Divulgação/PCMG

Na manhã desta quarta-feira (15/06), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a segunda fase da operação Babilônia, visando combater o tráfico de drogas em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Durante a ação, os policiais civis localizaram, em uma residência do bairro São José Operário, 10 quilos de maconha, sendo realizada a prisão em flagrante de um homem, de 23 anos, que assumiu a propriedade do produto.

A primeira fase da operação foi realizada no dia 25 de maio e teve como objetivo desarticular dois grupos especializados em tráfico de drogas em Patos de Minas e região. Na ocasião, 12 pessoas foram presas, sendo oito preventivamente e quatro em flagrante, e uma adolescente apreendida.

Segundo o delegado Érico Henrique Resende Rodovalho, titular da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, Tóxicos e Entorpecentes, “a Polícia Civil de Minas Gerais continua empenhada e comprometida no combate à criminalidade em todas as partes da cidade, sobretudo, para dar a devida resposta às demandas apresentadas pela sociedade por meio de denúncias anônimas”.

Receba notícias diariamente através do WConfira hatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

Fonte: : PCMG

OUTRAS NOTÍCIAS