Patos em Destaque Whats

PRF apreende uma pistola calibre 380 ACP

O condutor de 28 anos relatou que foi contratado para ir até Uberlândia/MG buscar uma "encomenda"

por Weslley Raphael
19/11/2021 - 11h59

PRF apreende uma pistola calibre 380 ACP Foto: PRF de Patos de Minas/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), por meio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), na tarde desta quinta-feira (18), na BR-365, em Monte Carmelo, após uma denúncia, abordou um VW/Voyage, com dois ocupantes, e localizou em seu interior uma pistola calibre 380 ACP (9x17mm. 9mm “curto”), número de série ausente ou suprimido, marca Forjas Taurus com um carregador aclopado.

Ainda segundo a PRF, no bolso do motorista foi localizado outro carregador. O condutor de 28 anos relatou que foi contratado para ir até Uberlândia/MG buscar uma "encomenda", e levar para uma cidade, que não quis dizer. Relatou ainda que o passageiro nada sabia sobre a arma.

O passageiro de 57 anos usou seu direito constitucional de permanecer em silêncio. Ocorrência oi encaminhada para a polícia judiciária em Patrocínio.  Os autores responderão pelo crime de porte de arma de calibre restrito.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.


OUTRAS NOTÍCIAS