Unipam Inverno

Dengue: abril foi o mês com mais pessoas infectadas

Nunca se esqueça que o combate ao mosquito começa dentro da sua própria residência

por Weslley Raphael
13/06/2022 - 10h00

Dengue: abril foi o mês com mais pessoas infectadas

Os casos de dengue já confirmados em Patos de Minas chegaram a 1.672, e mais de duas mil notificações aguardam resultado. Até o momento, abril foi o mês com mais pessoas infectadas (992), seguido de março (344) e maio (252). Conforme novos exames são concluídos, esses números podem ser alterados.

O boletim mostra que a dengue ainda causa preocupação e que as medidas para conter a proliferação do Aedes aegypti precisam continuar.  Nunca se esqueça que o combate ao mosquito começa dentro da sua própria residência e com a consciência de cada um, sobretudo descartando adequadamente materiais que podem acumular água . Lotes vagos e vias públicas não são opções, certo?

Receba notícias diariamente através do WConfira hatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS