Patos em Destaque Whats

PRF registra grave acidente de trânsito no Km 461 da BR-365

No caminhão, o condutor saiu ileso

por Weslley Raphael
18/10/2021 - 19h05

PRF registra grave acidente de trânsito no Km 461 da BR-365 Foto: PRF de Patos de Minas/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na tarde desta segunda-feira (18), no Km 461 da BR-365, uma ocorrência de colisão frontal entre uma SUV GM Tracker e um caminhão VW 24280. Três pessoas acabaram feridas e encaminhadas ao hospital da cidade de Patrocínio.

Segundo a PRF, o GM Tracker seguia sentido Patos de Minas à Patrocínio, quando invadiu a contramão de direção, atingindo de frente o caminhão. Em razão do acidente, o caminhoneiro deslocou seu veículo para o acostamento, do lado da pista qual já transitava o SUV e girou indo parar no acostamento, também no lado da pista pelo qual já transitava.

Na SUV os três ocupantes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao hospital. Todos com lesões leves, e pelas informações, as dores eram resultado do cinto de segurança. No caminhão, o condutor saiu ileso.

O trânsito ficou interrompido por 15 minutos para a remoção do automóvel. Ainda de acordo com a PRF, os ocupantes da SUV estavam no Norte de Minas e voltavam para casa, em Ituiutaba. O caminhão é de uma empresa de Coromandel e já estava retornando das entregas. Apesar da gravidade e por sorte, ninguém perdeu a vida.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS