Patos em Destaque Whats

Jovem morre atropelado por caminhão betoneira em Patos de Minas

A tragédia foi tão rápida que o motorista do caminhão ficou sem reação

por Weslley Raphael
02/08/2022 - 13h46

Jovem morre atropelado por caminhão betoneira em Patos de Minas Lucas Batista Soares - Foto: Divulgação

Um jovem de 21 anos morreu após ser atropelado por um caminhão betoneira em Patos de Minas, Alto Paranaíba, na manhã desta terça-feira (2/8). Lucas Batista Soares estava em uma motocicleta quando perdeu o controle direcional, colidiu em um carro estacionado e consequentemente foi jogado para debaixo do veículo de grande porte, que seguia na Rua Doutor Marcolino, Centro.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e o óbito foi constatado imediatamente. A tragédia foi tão rápida que o motorista do caminhão ficou sem reação, nada pôde ser feito. O SAMU também foi acionado.

Equipes da Polícia Militar controlaram o trânsito enquanto a Polícia Civil realizava exames de praxe, determinando a sequência do acidente. Essa foi a segunda morte registrada no trânsito patense em apenas uma semana.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.


OUTRAS NOTÍCIAS