TeraByte

Polícia Civil inaugura Posto de Identificação em Rio Paranaíba

Serviço de emissão de carteiras de identidade retorna à cidade após 13 anos

por Weslley Raphael
08/12/2023 - 12h12

Polícia Civil inaugura Posto de Identificação em Rio Paranaíba Divulgação/PCMG

Nesta quarta-feira (6/12), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) inaugurou o Posto de Identificação em Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba. O serviço para a emissão da primeira e segunda via da carteira de identidade já está disponível a partir das 8h, no endereço Rua Capitão Franklin de Castro, 1065, bairro Novo Rio.

A instalação dessa unidade foi viabilizada por meio de uma parceria com a Prefeitura Municipal, que cedeu o espaço para a Polícia Civil e disponibilizou um servidor para os atendimentos. A cidade estava sem um Posto de Identificação há mais de 13 anos, e essa inauguração representa um retorno importante para os serviços de identificação civil na região.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do chefe do 10º Departamento, Jean Pierre Batista Neves, do delegado regional em Patos de Minas, Flávio Henrique da Costa Luciano, do delegado titular da Delegacia em Rio Paranaíba, Guilherme Fonseca de Campos, do delegado Geraldo Azevedo da Costa Rios Neto, do prefeito de Rio Paranaíba, Valdemir Diógenes, do diretor do campus UFV, Renato Adriane Alves Ruas, além de outras autoridades locais.

A retomada desse serviço representa um avanço significativo para a cidade, permitindo aos cidadãos o acesso mais próximo e ágil à emissão de documentos essenciais para sua identificação.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS