Unipam - Vestibular de Inverno

Covid-19: instruções para vacinação de trabalhador da saúde no domingo

Devem dirigir-se ao local somente as pessoas cuja inscrição no Aprova Digital esteja com o status em trâmite

por Weslley Raphael
09/06/2021 - 15h37

Covid-19: instruções para vacinação de trabalhador da saúde no domingo

No próximo domingo (13/6), a Prefeitura de Patos de Minas vacina o último grupo de trabalhador da saúde cadastrado para receber a dose. O atendimento será das 8h às 12h, no antigo Projeto Saci. Devem dirigir-se ao local somente as pessoas cuja inscrição no Aprova Digital esteja com o status em trâmite. 

Esse público deve ficar atento aos documentos exigidos e que serão avaliados pelas equipes de saúde antes da administração do imunizante. O trabalhador deve apresentar:

- documento com foto e CPF;

- documento que comprove o vínculo empregatício com estabelecimento de serviço saúde. São aceitos: carteira de trabalho; contracheque/holerite; pró-labore ou contrato social da empresa (se proprietário);

- cartão de vacina (caso possua). 

!!! Os trabalhadores que faltaram a convocações anteriores e que estejam com o cadastro em trâmite também devem comparecer para vacinação no domingo. Nesse caso, é obrigatório apresentar o comprovante do cadastro no Aprova Digital, o qual pode ser impresso acessando a caixa de processos na plataforma. 

Segundo o Ministério da Saúde, Patos de Minas já recebeu 100% das vacinas contra Covid-19 destinadas ao público prioritário de trabalhador da saúde. Em razão disso, o cadastramento dessa categoria foi encerrado no último dia 25 de maio. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS