Patos em Destaque Whats

URT foi eliminada da Copa do Brasil

Apesar disso, o Avaí foi quem abriu o placar com Muriqui aos 25 minutos do segundo tempo.

por Weslley Raphael
24/02/2022 - 12h36

URT foi eliminada da Copa do Brasil

URT foi eliminada da Copa do Brasil na primeira fase, ao empatar com o Avaí por 1×1, non Estádio Zama Maciel, na noite desta terça-feira (22). O empate favoreceu a equipe catarinense, de acordo com o regulamento da competição, pela sua melhor colocação no Ranking da CBF. 

O Trovão Azul encarou o Leão da Ilha e foi melhor na maior parte do jogo, porém não aproveitando as chances criadas. No primeiro tempo foram 13 finalizações contra três do adversário que no entanto, teve a chance mais clara de gol, acertando a trave numa finalização de Muriqui.

A URT, que precisava da vitória para conseguir se classificar, continuou jogando ofensivamente, mantendo a postura na etapa final e acertando a trave da equipe catarinense. Apesar disso, o Avaí foi quem abriu o placar com Muriqui aos 25 minutos do segundo tempo. 

As alterações feitas pelo técnico Paulo César Catanoce foram no sentido de manter o time no ataque, na tentativa da virada. Gindre entrou para controlar o jogo e criar situações favoráveis para os jogadores de ataque, que passou a contar com Cebolinha, Felipe Sousa e Matheus Rebé além de Passira, que estava em campo desde o início da partida.  

De tanto insistir, a Celeste empatou, com um chute certeiro de Cebolinha, de fora da área, um golaço aos 38 minutos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

Fonte: : AgEsportes/URT

OUTRAS NOTÍCIAS