UNIPAM

Polícia Militar recupera carro furtado em Patos de Minas

Autor até o momento não foi localizado

por Weslley Raphael
10/05/2021 - 13h33

Polícia Militar recupera carro furtado em Patos de Minas

Na data 04/05/2021 ocorreu furto do veículo Corolla, as equipes depois de realizarem patrulhamentos diuturnamente procurando informações do paradeiro do veículo e do autor do furto, sendo que na sexta-feira, os militares fizeram levantamentos e obtiveram informação de que o mesmo estava escondido em uma residência na rua 6 do bairro Jardim Quebec.

De imediato as equipes iniciaram vistorias nos imóveis e o veículo foi localizando em uma casa abandonada na referida rua. Os militares levantaram quem seria o suspeito e há informações de que o carro foi furtado para ser usado na prática de um roubo. Autor até o momento não foi localizado.

O proprietário do veículo compareceu ao local onde o veículo foi localizado e agradeceu a polícia militar pelo empenho na recuperação de seu veículo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

Fonte: : Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

OUTRAS NOTÍCIAS