Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Acidente na BR 146: Bombeiros Militares atendem colisão entre caminhão e carro

Ocorrência registrada pelo 12° Batalhão de Bombeiros Militar de Patos de Minas

por Weslley Raphael
17/04/2024 - 12h18

Acidente na BR 146: Bombeiros Militares atendem colisão entre caminhão e carro

No último domingo, o 12° Batalhão de Bombeiros Militar de Patos de Minas foi acionado para atender a uma ocorrência de acidente veicular envolvendo um caminhão e um carro de passeio. O incidente ocorreu na BR 146, onde um veículo Astra, que seguia sentido Patos de Minas para o distrito de Santana de Patos, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um caminhão carregado de soja a granel.

No Astra, encontravam-se duas vítimas, uma delas, uma mulher adulta, ficou presa às ferragens e foi resgatada pela guarnição de salvamento do CBMMG. Posteriormente, ela foi socorrida pela equipe do SAMU para o HRAD em Patos de Minas. Infelizmente, o motorista do veículo Astra veio a óbito, conforme atestado pela médica da equipe do SAMU.

O impacto da colisão foi tão intenso que o caminhão tombou, bloqueando parcialmente a faixa de domínio da rodovia. A situação exigiu um esforço conjunto das equipes de resgate para garantir a segurança dos envolvidos e liberar as vias o mais rápido possível.

Os bombeiros trabalharam arduamente para prestar socorro às vítimas e garantir a estabilidade da situação. Após o atendimento inicial, os procedimentos legais foram realizados no local, enquanto os veículos envolvidos foram removidos para possibilitar a normalização do tráfego na rodovia.

Este incidente serve como um lembrete da importância da prudência ao volante e da necessidade de respeitar as leis de trânsito. A comunidade é incentivada a manter-se vigilante e a adotar medidas preventivas para evitar acidentes nas estradas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS