Unipam - Vestibular de Inverno

Secretaria de Saúde de Presidente Olegário realizará o 4º drive-thru de vacinação

Vale ressaltar que essa vacinação em massa se refere apenas para primeiras doses

por Weslley Raphael
04/05/2021 - 17h17

Secretaria de Saúde de Presidente Olegário realizará o 4º drive-thru de vacinação

A Prefeitura Municipal de Presidente Olegário por meio da Secretaria Municipal de Saúde irá realizar amanhã (05), o quarto drive-thru de vacinação da covid-19, a partir das 08:00 e com término às 13:00. O intuito é otimizar a forma de vacinação e vacinar o mais rápido possível a população.

O público alvo é de 60 anos acima, e quem se interessar em vacinar e estiver nesse público alvo é só se direcionar de carro, ou mesmo a pé até a porta da sede da Secretaria de Saúde, localizada na Praça Afonso de Sá, 10 – Centro, com documento de identificação com foto (devendo conter CPF), cartão do SUS e cartão de vacinas, lembrando que os mesmos são obrigatórios.

Vale ressaltar que essa vacinação em massa se refere apenas para primeiras doses. E que as segundas doses serão enviadas as UBS, que farão o contato. Foi recebida mais uma remessa de doses de vacina para COVID-19, com um total de 510 doses, sendo:

- 10 doses de Coronavac (a serem usadas como primeiras doses).

- 494 doses de Astrazeneca (a serem usadas como primeiras doses).

- 6 doses de Astrazeneca (a serem usadas como primeiras doses para os profissionais de Segurança e Salvamento).

Então fique atento, pois é muito importante tomar a dose do imunizante. E não é necessário o contato com as Unidades Básicas de Saúde, e lembre-se, tomar a vacina dentro do carro e sem aglomerações é seguro, e o mais importante é necessário o uso de máscaras para ser vacinado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

 

Fonte: : Prefeitura de Presidente Olegário

OUTRAS NOTÍCIAS