Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Curso de Psicologia promove campanha solidária de doação de sangue

A participação na campanha acarretará um certificado de cinco horas de atividades sociais

por Weslley Raphael
08/12/2021 - 11h34

Curso de Psicologia promove campanha solidária de doação de sangue

O curso de Psicologia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), juntamente com o Diretório Acadêmico Coletividade e a Atlética Psicóticos, estão promovendo a “Campanha Natal Solidário: Doe Sangue, Salve Vidas”. A Santa Casa de Misericórdia e a Fundação Hemominas são parceiras do projeto.

Para participar, os interessados devem acessar as condições e restrições para doação, disponíveis em https://bit.ly/3y5NxQS. Posteriormente, agendar a doação no site http://www.hemominas.mg.gov.br/ ou dirigir-se até a unidade da Fundação Hemominas, localizada na  Rua Major Gote, nº 1255 – Centro.

No momento da doação é necessário apresentar o documento oficial de identificação com foto e informar que a doação é para a “Campanha Natal Solidário: Doe Sangue, Salve Vidas”.

A participação na campanha acarretará um certificado de cinco horas de atividades sociais. Para isso é necessário inscrever-se em https://unieventos.unipam.edu.br/.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : UNIPAM

OUTRAS NOTÍCIAS