Faculdade Patos de Minas - FPM

Boletim epidemiológico de Lagoa Formosa confirma 37 óbitos por coronavírus

De acordo com os dados, outros 17 falecimentos suspeitos estão sendo investigados

por Weslley Raphael
17/03/2021 - 13h15

Boletim epidemiológico de Lagoa Formosa confirma 37 óbitos por coronavírus

O município de Lagoa Formosa está com 37 óbitos em decorrência da covid-19. Os números da doença estão no boletim epidemiológico desta terça-feira (16/03). Segundo o boletim publicado pela prefeitura, foi confirmado neste início de semana mais uma morte na cidade, devido a complicações da doença. De acordo com os dados, outros 17 falecimentos suspeitos estão sendo investigados.

O total de infectados pelo coronavírus subiu para 1.580. Neste momento 5 moradores do município estão internados em leitos simples e  9 pacientes se encontram em leitos de UTI's. O informe indica que 50 doentes se recuperam em casa. O levantamento parcial da vigilância em saúde aponta também que 1.462 casos estão tratados com percentual de cura em 92,53%.

Contudo, continua grave a situação em relação à pandemia na cidade. De acordo com informações não oficiais, na segunda-feira (15/03) foram realizados 25 exames, sendo que 7 pacientes acabaram diagnosticados com o coronavírus. Ainda segundo a secretaria de saúde 2026 pessoas já foram vacinadas em Lagoa Formosa contra a doença.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

Fonte: : Vanderlei Gontijo, Patos 1

OUTRAS NOTÍCIAS