FPM

Lagoa Formosa: mãe pede ajuda a população para conseguir cuidar dos filhos menores de idade

Com os olhos marejados de lágrimas, a mãe Maria Aparecida diz que é uma situação muito difícil ver os filhos pedirem comida e às vezes não ter nada para oferecer para as crianças

por Weslley Raphael
19/03/2021 - 17h08

Lagoa Formosa: mãe pede ajuda a população para conseguir cuidar dos filhos menores de idade Crédito: Patos 1

Uma moradora da cidade de Lagoa Formosa pede ajuda a população para conseguir recursos e cuidar dos filhos menores de idade. Maria Aparecida Luiza da Costa, 43 anos, conta que atualmente vive com seus 3 filhos menores, sendo todos do sexo masculino e com idade de 5, 10 e 14 anos, respectivamente, e com o marido que possui problemas de saúde e aguarda perícia médica para voltar a receber benefício do INSS.

A dona de casa mora em um imóvel simples, que fica situado na Rua Jordana Silva de Lima Tavares (antiga Rua 1) e tem mantido os filhos graças às doações que vem recebendo da população de Lagoa Formosa. Ela conta que as coisas pioraram depois do início da pandemia do novo coronavírus, o que ocasionou a paralisação das aulas, fazendo com que ela permaneça em casa com os filhos. "Eu sempre recebo ajuda, mas como os filhos precisam sempre de alimentos e vestuário a gente está sempre necessitando de apoio", diz Maria. 

Maria ressalta que está precisando de tudo em sua residência, mas no momento o que mais necessita é de gêneros alimentícios para preparar comida para as crianças, roupas, calçados e brinquedos para os meninos de 5 e 10 anos. Outras necessidades da casa são móveis em geral, sendo que todos que ela possui estão em péssimas condições. A mulher diz ainda que, no momento, está com várias contas de água e energia elétrica vencidas, e corre risco de ter os fornecimentos cortados.

Com os olhos marejados de lágrimas, a mãe Maria Aparecida diz que é uma situação muito difícil ver os filhos pedirem comida e às vezes não ter nada para oferecer para as crianças. Os interessados em ajudar bastam entrarem em contato pelo telefone (34) 9998-6152 falar com Ellen, mas as doações podem ser entregues pessoalmente na Rua Jordana Silva de Lima Tavares (antiga Rua 1), no Bairro Nossa Senhora do Rosário. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Vanderlei Gontijo, Patos 1

OUTRAS NOTÍCIAS