Faculdade Patos de Minas - FPM

Pastor não resiste e morre após grave acidente em Patos de Minas

Os veículos ficaram totalmente danificados e a caminhonete foi parar fora da pista

por Weslley Raphael
19/02/2021 - 13h43

Pastor não resiste e morre após grave acidente em Patos de Minas Tarcísio Pereira de Souza - Foto: JP Agora

Um grave acidente que aconteceu na tarde da última sexta-feira (12) na MG 353, em Patos de Minas, infelizmente tirou a vida de um Pastor Evangélico que morava em João Pinheiro – MG. Tarcísio Pereira de Souza foi socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 18 horas de hoje, quinta-feira (18).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo em que Tarcísio estava aquaplanou, invadiu a contramão e bateu de frente com uma camionete S10. Os veículos ficaram totalmente danificados e a caminhonete foi parar fora da pista.

O pastor foi socorrido pelo SAMU. Já o motorista da S10 foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional. Houve derramamento de óleo sendo necessário aplicação de serragem na pista.

Familiares, amigos e os fiéis da Igreja Cristã Verdade e Vida, localizada no Bairro Bougainville, criaram um grupo no Whatsapp para se reunirem em oração por Tarcísio, que sofreu uma lesão grave na coluna e ficou internado no CTI. Natural de São Gonçalo do Abaeté, o pastor infelizmente não resistiu e faleceu por volta das 18 horas de hoje (18) aos 43 anos, deixando quatro filhos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : JP Agora

OUTRAS NOTÍCIAS