TeraByte

Corrida do Pipoquinha 2022 foi um sucesso

A competição aconteceu na tarde de sábado

por Weslley Raphael
16/05/2022 - 15h43

Corrida do Pipoquinha 2022 foi um sucesso

5...4...3...2...1... E o fofurômetro explodiu! A Corrida do Pipoquinha foi sucesso, e a garotada deu show.

Assim como a Luiza Silva, de nove anos, outros pequenos atletas participaram da corrida e mostraram que o cuidado com a saúde e a busca por um estilo de vida mais saudável começam desde cedo.

A competição aconteceu na tarde de sábado (14/5), com percursos de 50, 75, 100, 200, 300 e 400 metros, todos ao redor da Lagoa Grande. Foram mais de 250 corredores, entre crianças e adolescentes, que suaram a camisa e se divertiram muito. 

Ah, e teve super-herói para recepcionar e premiar os participantes. O evento foi mesmo uma festa para a meninada, além, é claro, de ter sido um momento de reforçar o quanto a prática esportiva faz bem pra nossa vida.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 
Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS