UNIPAM

Operação Gaia III resulta em prisão de foragido da Justiça

O trabalho investigativo, que começou em maio do ano passado, foi realizado pela Delegacia de Polícia Civil em Carmo do Paranaíba

por Weslley Raphael
11/05/2021 - 12h50

Operação Gaia III resulta em prisão de foragido da Justiça

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nesta segunda-feira (10/5), a terceira fase da operação Gaia, ocasião em que foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido contra um foragido da Justiça, de 27 anos, em Belo Horizonte. Essa etapa é um desdobramento de investigações com foco em grupos que gerenciam o comércio ilegal de drogas, corrupção de menores para execuções de homicídios e aquisição de armas de fogo em Carmo do Paranaíba, região do Alto Paranaíba.

O trabalho investigativo, que começou em maio do ano passado, foi realizado pela Delegacia de Polícia Civil em Carmo do Paranaíba. De acordo com o delegado que coordenou as apurações, Hiago Caixeta, o suspeito preso é investigado pelo envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em julho de 2020. A motivação principal para o crime seria a disputa pelo domínio do tráfico de drogas na cidade. As investigações foram concluídas e remetidas ao Judiciário.

Informações sobre as demais etapas da operação Gaia:

Primeira fase (AQUI )

Segunda fase (AQUI )

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Ascom PCMG

OUTRAS NOTÍCIAS