TeraByte

Lagoa Formosa: Marido é esfaqueado após briga com homem que tentou pagar cerveja para a esposa

Um segundo suspeito que também teria desferido golpes contra a vítima foi detido pela PM

por Weslley Raphael
14/06/2021 - 14h16

Lagoa Formosa: Marido é esfaqueado após briga com homem que tentou pagar cerveja para a esposa Crédito: Patos 1

Um homem de 33 anos foi atingido por golpes de facas na tarde desta sábado (12/06) na cidade de Lagoa Formosa. O crime ocorreu por volta das 14h30, na Rua Eurípedes Ribeiro, no Bairro Bom Retiro, quando a vítima teria ido até uma mercearia com a esposa, sendo que no local, um dos autores, um homem de 34 anos teria se oferecido para pagar cerveja para a mulher. Com isso, o marido e um suspeito iniciaram uma discussão.

O casal deixou o local e foi para casa. No imóvel, a mulher disse para o marido que ele tinha exagerado e que deveria voltar ao estabelecimento comercial e pedir desculpas para o homem, pois ele tinha apenas oferecido uma cerveja, o que não era nada demais. Neste momento, o marido foi chamado na rua. Ao atender ele foi surpreende pelo autor que estava acompanhado de um tio e de outra pessoa. De início eles começaram um diálogo amigável, mas depois começaram uma briga com agressões mútuas.

Com isso, a vítima (marido) acabou sendo atingido por golpes de faca que foram desferidos pelo sobrinho e o tio. Em seguida, os dois autores fugiram tomando rumo ignorado. Já a vítima foi sozinha até o Hospital Municipal “Dr. Bininho” em busca de socorro, sendo atendido e medicado. O homem apresentava cortes na axila direita, ombro esquerdo e no couro cabeludo. Ele permaneceu internado e aguardava vaga para ser transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Diante dos fatos, os militares iniciaram rastreamentos e conseguiram localizar um dos autores. O acusado de 58 anos estava escondido na casa da mãe.  Tio do principal suspeito, o homem contou que foi com o sobrinho na casa da vítima, sendo que ambos se encontravam armados com facas, mas que durante a briga entrou no meio com o objetivo apenas de interferir nas agressões. Ele foi detido e levado para a delegacia. Já o outro acusado, que seria o pivô da confusão, não foi encontrado. A Polícia Militar continua com rastreamentos na tentativa de localizá-lo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

 
Fonte: : Vanderlei Gontijo, Patos 1

OUTRAS NOTÍCIAS