Patos em Destaque Whats

Idoso surta e ameaça com espingarda população e policiais militares em Lagoa Formosa

Ele se encontrava na orla da lagoa e com a arma em mãos deu trabalho para ser contido

por Weslley Raphael
18/10/2021 - 11h10

Um idoso de 72 anos surtou e ameaçou pedestres e policiais militares com uma espingarda na orla da lagoa, em Lagoa Formosa. O fato ocorreu na noite deste sábado (16/10).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu várias ligações por volta das 23h30 de pessoas que informaram sobre o fato. Foi quando uma guarnição seguiu até o local e se deparou com o idoso transtornado.

Com a chegada da PM e antes mesmo de qualquer comunicação com o idoso ele já proferiu as palavras: “Não chegue perto de mim que eu vou te matar”.

Depois de muito tempo verbalizando e tentando convencer o idoso, os militares conseguiram com êxito evitar que ele fizesse alguma vítima ou ferisse a si próprio.

Mas no momento de ser algemado o idoso teria se exaltado dando chutes e empurrões nos policiais. Ele foi contido e levado ao hospital da cidade onde recebeu atendimento.

A arma utilizada era uma carabina de pressão, calibre 5.5, que já estava pronta para uso. A arma e as munições foram apreendidas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)

Fonte: : Vanderlei Gontijo, Patos 1

OUTRAS NOTÍCIAS