TeraByte

Veículos batem de frente na entrada de Romaria e uma pessoa morre

Acidente aconteceu nesta quinta-feira (14) à noite quando um carro invadiu a contramão e se chocou com outro que vinha na direção contrária

por Weslley Raphael
15/01/2021 - 10h41

Veículos batem de frente na entrada de Romaria e uma pessoa morre Motorista que saia de Romaria morreu no local — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um acidente de trânsito matou um homem de 41 anos e deixou outras duas pessoas feridas nesta quinta-feira (14) em Romaria. Um carro invadiu a contramão e bateu de frente contra o veículo que seguia na outra direção. Feridos foram resgatados Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu durante a noite, na Avenida Intendente Tancredo Naves, que dá acesso à Romaria. Um veículo ocupado duas pessoas de sexo feminino e masculino, de identidades não informadas, estava chegando à cidade quando invadiu a outra pista e causou o acidente.

O carro com a dupla caiu em um barranco, capotou e pegou fogo, ficando com as rodas para cima. A Polícia Militar foi até o local e retirou as duas vítimas ainda com vida do veículo, que foram socorridas pelo Samu. O outro carro, que estava saindo da cidade, ficou atravessado na via e o condutor morreu no local.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

Fonte: : G1 Triângulo e Alto Paranaíba

OUTRAS NOTÍCIAS