Colgio Unipam

Motociclista fica ferido após cair às margens do córrego do Monjolo

O condutor não possuía a CNH

por Weslley Raphael
23/11/2021 - 09h33

Motociclista fica ferido após cair às margens do córrego do Monjolo Foto: 12º Batalhão de Bombeiros Militar/Divulgação

Na noite desta segunda-feira (22) o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência de queda de motociclista na Avenida Fátima Porto, tendo o condutor perdido o controle e caído às margens do córrego do Monjolo.

Segundo a Assessoria de Comunicação do 12º Batalhão de Bombeiros, no local as equipes de resgate encontraram a vítima deitada ao solo apresentando escoriações diversas e queixa de dor em membro superior. Após análises, a vítima foi imobilizada, monitorada e conduzida à unidade hospitalar de referência. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor, de 37 anos de idade, não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava visíveis sintomas de embriaguez. Já a motocicleta estava com toda a documentação em dia, mas, foi recolhida ao pátio do Detran por não possuir um condutor apto naquele momento.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS