Faculdade Patos de Minas - FPM

Polícia Militar prende autor por tráfico de drogas

Ao ser questionado o autor se teria mais drogas na residência dele, ele permaneceu calado.

por Weslley Raphael
30/04/2021 - 17h31

Polícia Militar prende autor por tráfico de drogas

Nesta quinta-feira por volta das 19:00 horas, durante operação "Comandante Wesley", durante batida policial, os militares abordaram o suspeito HRN de 25 anos, ele estava sentado na guia da calçada próximo a entrada da residência dele. O local é conhecido como ponto de venda de entorpecentes.

Foi dado ordem para ele ficar na posição de busca pessoal, devido a suspeição que ele estaria traficando no local. Em poder do abordado nada de ilícito foi encontrado, contudo, por uma fresta do portão avistamos um pote de plástico com três pés de uma planta com características idênticas a pés de maconha. Ao ser questionado o autor se teria mais drogas na residência dele, ele permaneceu calado.

Na presença da testemunha os militares adentraram no portão que se encontrava apenas encostado, recolheram os pés de maconha e da porta da cozinha avistaram sobre a mesa uma balança de micro pesagem e ao lado da balança, haviam três maços de cigarros um pouco amassados, dentro de um dos maços foram encontrados vinte papelotes de substância análoga a cocaína, em outro maço encontramos uma bucha de maconha, uma pedra bruta de substância análoga a crack, e uma pedra bruta de substância análoga a cocaína, o terceiro maço estava vazio.

Ao lado do material acima descrito haviam dois rolos de plástico insulfilme comumente utilizados para empacotar entorpecentes em tamanho comercial e uma faca com resquícios, em sua lâmina, de substância análogo a maconha.

Foi dada voz de prisão por tráfico de drogas ao autor, e todo material ilícito encontrado foi recolhido e entregue na Delegacia, juntamente com o autor preso.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

Fonte: : Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

OUTRAS NOTÍCIAS