UNIPAM Vestibular Agendado

Covid-19: Veja o boletim desta segunda-feira (18)

Atualmente a cidade se encontra na Onda Verde do plano Minas Consciente

por Weslley Raphael
18/10/2021 - 17h03

Covid-19: Veja o boletim desta segunda-feira (18)

O boletim de hoje traz seis novos casos de Covid-19, sem mortes confirmadas pelo 23º dia consecutivo. Há menos pessoas em recuperação domiciliar, e o percentual de cura aproxima-se de 97%.

De acordo com a Prefeitura de Patos de Minas, já foram contabilizados 17.614 (dezessete mil, seiscentos e quatorze) casos confirmados da doença, 17.034 (dezessete mil e trinta e quatro) casos tratados e 548 óbitos. A média de casos novos é de 2 (10 a 16/10).

Estão em recuperação domiciliar 29 pessoas, existem três casos de internação, sendo dois em leitos de UTI. Esses dados são referentes somente a Patos de Minas. Casos internados somam apenas residentes do município (hospitais públicos e particulares). Atualmente a cidade se encontra na Onda Verde do plano Minas Consciente.

Minas Gerais

Até o momento foram 2.167.653 (dois milhões, cento e sessenta e sete mil, seiscentos e cinquenta e três) casos confirmados. Estão em acompanhamento 24.311 (vinte e quatro mil, trezentos e onze) casos e são 2.088.124 (dois milhões, oitenta e oito mil, cento e vinte e quatro) casos recuperados. Estão confirmados 55.218 (cinquenta e cinco mil, duzentos e dezoito) óbitos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS