Patos em Destaque Whats

Bombeiros procuram idosa que desapareceu no Rio Paranaíba

Senhora de 65 anos sofre de Alzheimer e foi vista pela última vez na manhã de quarta-feira (17); um par de chinelos dela foi encontrado às margens do rio

por Weslley Raphael
19/11/2021 - 11h46

Bombeiros procuram idosa que desapareceu no Rio Paranaíba Buscas por idosa desaparecida continuam no Rio Paranaíba em Patos de Minas - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Militares do Corpo de Bombeiros trabalham, desde a tarde de quarta-feira (17), para encontrar uma idosa de 65 anos que teria desaparecido no Rio Paranaíba, na altura do Bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas. Segundo parentes, a senhora de 65 anos sofre de Alzheimer e foi vista pela última vez horas antes do começo das buscas.

De acordo com os bombeiros, familiares informaram que sentiram falta da idosa por volta de meio-dia, quando ela não apareceu para o almoço. Ao procurarem por ela, parentes encontraram um par de chinelos dela próximo à margem do rio. Marcas no chão que podem indicar que ela entrou no rio também foram vistas.

Depois de fazer um levantamento inicial da área, os militares começaram as buscas ainda na quarta-feira com o apoio de um barco. Como a correnteza estava forte e dificultava a visibilidade dos bombeiros, não foi possível mergulhar no rio para procurar a idosa.

Depois de serem interrompidas às 18h30 de quarta, as buscas foram retomadas nesta quinta-feira (18). Ainda segundo a Corpo de Bombeiros, os trabalhos irão continuar até que a vítima seja encontrada.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : g1 Triângulo e Alto Paranaíba

OUTRAS NOTÍCIAS