Patos em Destaque Whats

Suspeito é preso transportando mais de 5 kg de maconha na MGC-354

A droga foi apreendida pelos policiais

por Weslley Raphael
22/07/2021 - 10h18

Suspeito é preso transportando mais de 5 kg de maconha na MGC-354 Foto: Polícia Militar Rodoviária - Divulgação

Um homem de 29 anos foi preso transportando cinco barras e meia de maconha em um veículo no km 151 da MGC-354, em Presidente Olegário, no final da tarde desta quarta-feira (21).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, durante a “Operação Rota Segura” as equipes se depararam com o veículo Fiat/Palio em atitude suspeita. Os militares deram ordem de parada, e localizaram o material ilícito, que juntos somavam mais de cinco quilos da droga. Ainda conforme a polícia, o homem relatou ser motorista de aplicativo de transporte e disse ainda que seguia o sentido Patos de Minas à Lagoa Grande.

O indivíduo foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi indiciado por tráfico de drogas. O automóvel foi removido ao pátio credenciado do DETRAN.    

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].


OUTRAS NOTÍCIAS