Unipam 5 MEC

Prefeitura orienta que somente pacientes com sintomas graves e moderados procurem o Hospital de Campanha

O órgão adotou essa orientação para o atendimento dos casos de covid

por Weslley Raphael
21/02/2021 - 11h22

Prefeitura orienta que somente pacientes com sintomas graves e moderados procurem o Hospital de Campanha Centro Integrado de Saúde (Hospital de Campanha) - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Patos de Minas passou a recomendar que somente pacientes com sintomas moderados e graves de covid-19 procurem atendimento médico no Hospital de Campanha, na Avenida Marabá. Segundo o comunicado, no caso de sintomas leves o atendimento deverá ser realizado na Unidade de Saúde da Família (USF).

O órgão adotou essa orientação para o atendimento dos casos de covid, mudando sua estratégia para que possa oferecer atendimento rápido a todos, uma vez que o atual momento é o mais grave já vivido no município.

“No caso de tosse, nariz entupido/escorrendo, perda de paladar/olfato, o atendimento é prestado na USF de referência de cada cidadão. As unidades ficam abertas de segunda a sexta-feira. Todos podem colaborar saindo de casa somente se realmente necessário”, explicou a Assessoria de Comunicação.

Veja o comunicado na íntegra: 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS