Vestibular 2024

Patos de Minas: Novos projetos e melhorias são confirmados após reunião estratégica

Anúncios incluem construção de escola no bairro Alto da Serra, ampliação viária e revisão de projeto para o Hospital Regional Antônio Dias

por Weslley Raphael
17/11/2023 - 12h00

Patos de Minas: Novos projetos e melhorias são confirmados após reunião estratégica

Em uma entrevista coletiva realizada na tarde desta quinta-feira (16), no gabinete do prefeito Luis Eduardo Falcão, foram anunciadas diversas iniciativas após uma reunião estratégica que reuniu importantes figuras políticas do município.

O encontro, que contou com a presença do deputado federal Zé Vitor (PL), da deputada estadual Lud Falcão (Podemos), do presidente da Câmara Municipal, Gladston Gabriel (Podemos), e da Vice-Prefeita, Sandra Gomes (Podemos), abordou uma série de temas relevantes para o desenvolvimento da cidade.

Dentre as decisões tomadas, foi confirmada a construção de uma escola no bairro Alto da Serra, um avanço importante para a comunidade local. Além disso, foi anunciada a implantação de uma terceira faixa em um trecho de cinco quilômetros na MGC 354 entre Patos de Minas e Presidente Olegário, visando melhorias na infraestrutura viária da região.

Uma das mudanças significativas envolve a revisão do projeto para a ampliação do Hospital Regional Antônio Dias. A Prefeitura de Patos de Minas planeja modificar o projeto original, o que pode representar melhorias significativas para a estrutura e os serviços de saúde oferecidos à população local.

Essas iniciativas, discutidas durante a reunião estratégica, demonstram o compromisso das autoridades locais em promover o desenvolvimento e aprimorar os serviços essenciais para os cidadãos de Patos de Minas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS