Unipam

Acidente em Arapuá: Capotamento de veículo deixa bebê de 1 ano e 3 meses morto

Motorista de 65 anos cochilou ao volante, causando o trágico acidente na BR-352

por Weslley Raphael
30/09/2024 - 11h46

Acidente em Arapuá: Capotamento de veículo deixa bebê de 1 ano e 3 meses morto

Um grave acidente ocorreu nesta sexta-feira (27) no km 244 da BR-352, em Arapuá (MG), resultando na morte de um menino de apenas 1 ano e 3 meses. O motorista do veículo, um homem de 65 anos, teria cochilado ao volante, invadido a contramão e, ao tentar corrigir a trajetória, perdeu o controle, capotando o carro. O acidente aconteceu por volta das 14h, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer as vítimas.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista P. P. S. de S. relatou que estava se deslocando de Rio Paranaíba para Carmo do Paranaíba quando, devido ao cansaço, adormeceu ao volante. Ao despertar, percebeu que estava na contramão e, ao desviar bruscamente para evitar uma colisão frontal, perdeu o controle do Fiat Palio, que capotou e parou na faixa de domínio da rodovia.

O pequeno K. B. da S. S., de apenas 1 ano e 3 meses, foi socorrido ao Hospital Municipal de Arapuá, mas chegou sem vida. De acordo com o médico plantonista, a criança sofreu um grave trauma cranioencefálico, resultando em óbito. Outros ocupantes do veículo, como a passageira A. O. M. da S., de 65 anos, não sofreram lesões aparentes, e uma menina de 7 anos, D. L. C. da S., teve apenas um corte superficial no queixo.

O local do acidente permaneceu isolado para os trabalhos da perícia.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: contato@patosemdestaque.com.br.

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS