Patos em Destaque Whats

Carro pega fogo na MGC 354 e bombeiros são acionados para apagar chamas

As chamas iniciaram na parte anterior do Fiat/Dublô, se alastrando para vegetação em ambos os lados da rodovia

por Weslley Raphael
08/06/2021 - 20h07

Carro pega fogo na MGC 354 e bombeiros são acionados para apagar chamas Ocorrência registrada na MGC 354 - Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de um carro de passeio que estava pegando fogo na MGC 354, entre os municípios de Patos de Minas e Presidente Olegário. O incêndio ocorreu na tarde desta terça-feira (8). Ninguém se feriu.

De acordo com os bombeiros, a corporação foi acionada via 193 e as equipes de salvamento do 12º Batalhão foram deslocados para atender a ocorrência. As chamas iniciaram na parte anterior do Fiat/Dublô, se alastrando para vegetação em ambos os lados da rodovia.

O veículo estava carregado de produtos agrícolas, medicamentos e rações. Os militares utilizaram técnicas e equipamentos específicos para combaterem o incêndio no automóvel e na vegetação. Após o fogo ser totalmente contido o veículo, que ficou destruído, foi entregue ao dono, que estava no local. As causas do ocorrido ainda não foram identificadas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].


OUTRAS NOTÍCIAS