TeraByte

FEPAM/UNIPAM entregam alimentos e itens de higiene pessoal para entidades beneficentes

De acordo com Nanci Alves da Silva, representante do Amparo Maternal “Eurípedes Novelino”, parcerias como essa, fomentam o trabalho da entidade.

por Weslley Raphael
12/12/2017 - 18h07

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), por meio de sua mantenedora, Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM) realizou nesta segunda-feira (11), no bloco E, a solenidade de entrega de mais de sete toneladas de alimentos e de 4.500 itens de higiene pessoal arrecadados durante a Campanha “Cidade Solidária”.

Na oportunidade, foram beneficiadas, as entidades: 1ª Igreja Presbiteriana, APAE, Amparo Maternal “Eurípedes Novelino”, Casa da Acolhida, Casa da Sopa Luz e Amor, Casa da Sopa Orlando de Barros, Casa da Sopa Tia Euzápia, Casa das Meninas, Centro Espírita Eurípedes Barsanulfo, Centro Espírita Francisco de Assis, Igreja Santa Terezinha, Lar dos Idosos “Eurípedes Barsanulfo”, SERPAZ, Sociedade São Vicente, Paróquia do Rosário e Fraternidade Espírita Allan Kardec.

Segundo o Reitor do UNIPAM, professor Milton Roberto de Castro Teixeira, a intenção é que a Campanha “Cidade Solidária” continue nos próximos anos e que possa atender mais entidades.

De acordo com Nanci Alves da Silva, representante do Amparo Maternal “Eurípedes Novelino”, parcerias como essa, fomentam o trabalho da entidade.

Estiveram também presentes na solenidade, o Presidente da FEPAM, Teotônio Biá Tobias França, o Pró-Reitor de Planejamento, Administração e Finanças, professor Renato Borges e o Presidente do DCE, Higor Vinícius Fernando de Oliveira. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS