Patos em Destaque Whats

Reload em Patos de Minas apresenta as principais tendências em marketing digital para os pequenos negócios

Marcado para este sábado (20/8), no Centro de Convenções do Unipam, o Reload na Estrada segue com inscrições abertas

por Weslley Raphael
15/08/2022 - 12h10

Reload em Patos de Minas apresenta as principais tendências em marketing digital para os pequenos negócios

Empreendedores de Patos de Minas e região interessados em participar do maior evento de marketing digital para pequenos negócios do Sebrae Minas, ainda podem se inscrever para o evento. Agendado para este sábado, 20 de agosto, a partir das 13h, no Centro de Convenções do Unipam, o Reload na Estrada tem o objetivo de apoiar empreendedores a expandirem sua presença on-line, melhorar o relacionamento com clientes e aumentar as vendas. As inscrições podem ser feitas clicando aqui. As vagas são limitadas.

O Reload aborda as tendências do marketing digital, estratégias, redes sociais, dados, vendas, inovação, criatividade e empreendedorismo. Composto por diversas palestras e painéis, o evento reúne profissionais de referência do setor. Entre os palestrantes já confirmados estão Luciana Álvares, analista sênior do TikTok, que irá apresentar estratégias para usar a ferramenta a favor do negócio. Já Têca Falcão, administradora do Instagram da Juliette, do BBB21, irá abordar as estratégias de conteúdo que fizeram o perfil da ex-BBB saltar de 3 a mais de 30 milhões de seguidores.

Luis Pacete, editor de Tecnologia e Inovação da revista Forbes Brasil e Head de Conteúdo da MMA Latam, vai apresentar a temática metaverso. Cris Arcangeli, apresentadora do reality show Shark Tank Brasil irá compartilhar sua história de empreendedorismo. Já o professor e consultor em comunicação digital, Magno Martins, irá abordar a evolução do comportamento do consumidor e da geração Z.

“O Reload irá apresentar as boas práticas do marketing digital e compartilhar as tendências de mercado com empreendedores, potenciais empresários, profissionais do agronegócio e estudantes de Patos de Minas e região. É uma oportunidade para quem deseja ingressar ou melhorar sua presença no digital”, destaca a analista do Sebrae Minas Jéssica Viana.

Confira a programação completa em https://reload.sebrae.com.br/evento/patos-de-minas/.

Próximas edições

O Reload já passou por Belo Horizonte, Uberlândia e Passos, mas ao longo de 2022 estão previstas outras edições do evento, em seis cidades do estado, além de Patos de Minas. São elas: Governador Valadares (5 e 6/8), Montes Claros (30 e 31/8), Viçosa (17/9), Varginha (22/9), Uberaba (8/10) e Paracatu (8/11).

SERVIÇO: 

Reload na Estrada – Patos de Minas

Data: 20 de agosto

Horário: 13h às 20h30

Local: Centro de Convenções e Eventos Unipam (BR MGT-354 PMS020, SN)

Inscrições: https://lets.events/e/reload-patos-de-minas/tickets/?dc=JESSICAROSA10

Programação completa: https://reload.sebrae.com.br/evento/patos-de-minas/

Mais informações: (34) 3821-4154 / 0800 570 0800

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Assessoria de Imprensa | Prefácio Comunicação

OUTRAS NOTÍCIAS