FPM

Prisão após violência doméstica: Descumprimento de medidas protetivas

Ação policial em Rio Paranaíba

por Weslley Raphael
15/04/2024 - 11h53

Prisão após violência doméstica: Descumprimento de medidas protetivas

Na última sexta-feira (12), a Polícia Civil de Rio Paranaíba efetuou a captura e prisão de um indivíduo de 32 anos por descumprimento de medidas protetivas solicitadas por sua ex-companheira.

A vítima compareceu à Delegacia de Rio Paranaíba e relatou que o ex-companheiro se recusa a aceitar o término do relacionamento e, naquela data, dirigiu-se até sua residência, pulou o muro e quebrou a janela da casa com socos.

A equipe policial iniciou imediatamente as diligências e conseguiu localizar o indivíduo, que foi conduzido até a Delegacia e preso em flagrante delito, de acordo com o crime previsto no artigo 24-A da Lei 11.340/06, que trata da violência doméstica.

O suspeito foi encaminhado ao presídio local, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis. Este incidente ressalta a importância da eficácia das medidas protetivas e da atuação policial para garantir a segurança das vítimas de violência doméstica.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS