Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Colisão frontal deixa vítima fatal na MGC 354, município de Vazante

O veículo VW/Gol era conduzido por Antônio Ramos da Silva, mais conhecido por "Antônio do Roxo"

por Weslley Raphael
25/03/2021 - 08h20

Colisão frontal deixa vítima fatal na MGC 354, município de Vazante Crédito: Montanheza FM 93.5

Uma batida frontal entre dois veículos deixou uma vítima fatal e três pessoas feridas sem gravidade na rodovia MGC 354, na noite desta quarta-feira (24).  O acidente entre os veículos, Fiat/Argo e VW/Gol, ocorreu por volta das 19h40, em um local próximo ao Trevo do Marinheiro, no município de Vazante.

De acordo com as informações levantadas pela reportagem da Rádio Montanheza, o Fiat/Argo é um veículo da Prefeitura de Vazante. Ele retornava de Barretos-SP com duas passageiras. Elas tiveram ferimentos leves e o motorista, José Carlos da Silva Junior, 29 anos, nada sofreu.

O veículo VW/Gol era conduzido por Antônio Ramos da Silva, mais conhecido por “Antônio do Roxo”. Ele tinha 63 anos, residia em Guarda-Mor e foi a óbito antes de chegar ao hospital em Vazante. Antônio estava acompanhado de uma jovem, Carolaine Cristina Conceição, 23 anos, que sofreu apenas ferimentos leves.

Ainda não se sabe as causas do acidente. Os veículos ficaram totalmente destruídos. A Polícia Militar Rodoviária está no local e controla o transito.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

Fonte: : Anderson Franque/Montanheza FM 93.5

OUTRAS NOTÍCIAS