Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Covid-19: vacinação do público de 36 anos acontece nessa sexta e sábado

Trabalhador da indústria e da construção civil com 35 e 34 anos completos será vacinado no domingo

por Weslley Raphael
29/07/2021 - 19h00

Covid-19: vacinação do público de 36 anos acontece nessa sexta e sábado

Patos de Minas recebe nova remessa de vacina amanhã. São 2.190 doses, e parte delas veio destinada a trabalhadores da indústria e da construção, por isso a quantidade restante é suficiente para aplicar somente na faixa etária de 36 anos completos. O público geral dessa idade será vacinado nessa sexta-feira (30/7) e no sábado (31/7). A aplicação da vacina acontece no antigo Projeto Saci das 8h às 18h. Na sexta, recebem o imunizante pessoas com inicial de A a M, divididas em dois grupos: de A a E no período das 8h às 13h e de F a M das 13h às 18h. No sábado, será finalizada a vacinação desse grupo: iniciais de N a R devem comparecer das 8h às 13h e de S a Z no horário de 13h até 18h.

Com as novas doses, o último cronograma foi alterado e a vacinação de trabalhadores industriais e da construção civil vai acontecer no domingo (1º). A faixa etária também mudou, pois agora serão atendidos aqueles que têm 35 e 34 anos completos. O atendimento acontecerá das 8h às 18h no antigo Projeto Saci. Além dos documentos pessoais, é necessária a apresentação de documento que comprove o efetivo exercício da função. (Clique aqui e saiba qual documentação é necessária).

Segue a vacinação de segunda dose de AstraZeneca e CoronaVac no ginásio poliesportivo 2 do Unipam. Pessoas com comorbidade/deficiência permanente vacinadas em 18 e 19 de maio serão vacinadas amanhã. Aqueles que receberam CoronaVac há no mínimo 14 dias também estão convocados para completar o esquema vacinal. De sábado até segunda-feira, a aplicação de segundas doses continua (confira a tabela abaixo e veja qual público será vacinado).

 

 

 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS