TeraByte

III Leilão do Lar Vicentino Padre Alaor

A construção segue em fase de acabamento, mas a cada dia as despesas só crescem, o que acaba exigindo um alto valor

por Weslley Raphael
06/07/2022 - 12h35

III Leilão do Lar Vicentino Padre Alaor

Acontecerá no dia 10 de julho de 2022, neste domingo, a partir de 13:00h, no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, o III Leilão do Lar Vicentino Padre Alaor (também conhecido como “Vila Padre Alaor”) de Patos de Minas.

A promoção deste Leilão é em conjunto com a Sociedade São Vicente de Paulo e conta com o apoio de várias Empresas patrocinadoras e benfeitores da comunidade de Patos de Minas e região, com cobertura exclusiva de toda a Imprensa.

Atualmente o Lar proporciona assistência a 59 idosos, sob os cuidados de vários colaboradores. Sendo que toda esta assistência exige um alto custo de manutenção. Ainda funcionamos em instalações/acomodações antigas e que não concedem o total conforto aos internos, o que implica na qualidade de vida desses e dificulta o trabalho dos colaboradores.

Como é do conhecimento da maioria, estão em andamento novas Instalações do Lar, que com certeza, dará uma qualidade de vida melhor a todos. A construção segue em fase de acabamento, mas a cada dia as despesas só crescem, o que acaba exigindo um alto valor.

Portanto, a renda do Leilão será revertida primeiramente para a manutenção do Lar (alimentação e cuidados dos internos) que também é um valor extremamente alto e conforme o valor obtido será empregado também na referida construção.

Em especial neste ano contaremos com uma apresentação de Folia de Reis, também no dia 10/07, no Parque de Exposições, à partir das 10 horas. Venham prestigiá-los

O Leilão contará com vários “lotes” de Gado bovino, doados pelos nossos apoiadores, incluindo nossos maiores benfeitores, os Foliões. Teremos também prendas diversas doadas pela comunidade (cestas, alimentos e diversos objetos de acordo com as doações recebidas)

Ainda estão recebendo doações de animais e de itens em geral para que possamos incluir em nosso leilão, contamos com sua solidariedade.

As DOAÇÕES em dinheiro ainda poderão ser feitas também nas seguintes contas do Lar Vicentino Padre Alaor, CNPJ 23.357.775/0001-14:

Caixa Econômica Federal: Agência 0142 Conta corrente: 500126.6

PIX: 34999924171

Banco do Brasil: Agência 0190.2 Conta Corrente: 5030-X

PIX: 23.357.775/0001-14

Os participantes poderão DAR LANCES no local do leilão e também nos telefones (034) 3818.2880 ou 99259-1415

O evento além de ser realizado de forma presencial será transmitido pelo site www.sindicatoruralpatos.com.br, pela NTV e diversos sites de noticiários locais

O CADASTRO DE COMPRADORES deverá ser feito com antecedência nos telefones (034)3818.2888 ou 99975- 1492.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Ascom Lar Vicentino Padre Alaor

OUTRAS NOTÍCIAS