Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Homem de 29 anos morre após ser baleado no bairro Boa Esperança em São Gotardo

O corpo da vítima foi levado para o IML em Patos de Minas

por Weslley Raphael
05/08/2022 - 16h43

Homem de 29 anos morre após ser baleado no bairro Boa Esperança em São Gotardo

No dia 04/08/2022, por volta das 05h00min, a PM foi acionada a comparecer na ponte que liga os bairro Serra Negra e Boa Esperança, entre a Rua das Mangueiras e a Rua Dona Duquinha, local onde um indivíduo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo.

As guarnições policiais deslocaram e prestaram o socorro na própria viatura policial, porém a vítima, um homem de 29 anos, deu entrada no Pronto Socorro Municipal já sem vida. Preliminarmente foi constatado que a vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo, sendo duas perfurações na face e uma no tórax.

O corpo da vítima foi levado para o IML em Patos de Minas, sendo também acionada a perícia técnica. Testemunhas relataram que o homem estava no ponto aguardando o ônibus de trabalhadores rurais para ir trabalhar, momento em que chegaram dois indivíduos e um deles sacou uma arma de fogo, atirando por seis vezes contra a vítima.

Após os fatos eles evadiram sentido ao bairro Taquaril, não sendo mais vistos. A vítima não possuía registros policiais. A PM continua o rastreamento e levantamentos na tentativa de desvendar o crime e também localizar e prender os autores do homicídio.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : SG Agora

OUTRAS NOTÍCIAS