Patos em Destaque Whats

Rio Paranaíba: Motorista cochila ao volante, bate em árvore e tomba caminhão na BR 354

Ele seguia para São Gotardo

por Weslley Raphael
20/07/2021 - 15h12

Rio Paranaíba: Motorista cochila ao volante, bate em árvore e tomba caminhão na BR 354 Paranaíba Agora/Divulgação

Um acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na BR 354 em Rio Paranaíba, após o condutor de 61 anos cochilar ao volante e bater com o caminhão contra uma árvore, vindo a tombar. De acordo com as informações, o fato aconteceu por volta de 1h desta terça-feira (20), quando o condutor deslocava sentido à São Gotardo.

Os policiais foram acionados e deslocaram até o km 299, onde no local existe um declive entre Rio Paranaíba e Arapuá, sendo que, ao chegar no local, eles perceberam que ocorrera um choque mecânico seguido de tombamento. O condutor do caminhão VW/24.500 com emplacamento no Detran do Distrito Federal, foi identificado como H.M.J, de 61 anos.

O motorista relatou que seguia de Carmo do Paranaíba para São Gotardo, quando ao iniciar o declive, sentiu uma forte sonolência, vindo a cochilar e perder o controle direcional. Ele conta que não conseguiu evitar o choque com uma árvore que fica no barranco e nem o tombamento do veículo de cargas que ficou ocupando parcialmente o lado crescente da pista de rolamento.

H.M.J não sofreu ferimentos e o caminhão teve danos de pequena monta. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor não possuía sinais de feito de uso de bebida alcoólica ou de algum entorpecente.

Um guincho foi acionado pelo motorista para a retirada do caminhão, já que o veículo estava com o licenciamento regular. Os policiais permaneceram no local dos fatos realizando a sinalização e o controle do fluxo de veículos durante a obstrução total da pista até a chegada do guincho para remoção do veículo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Fonte: : Paranaíba Agora

OUTRAS NOTÍCIAS