UNIPAM

Rua Vereador João Pacheco interditada para obras da Copasa

Motoristas e pedestres devem ficar atentos ao transitar na região

por Weslley Raphael
15/06/2021 - 12h27

Rua Vereador João Pacheco interditada para obras da Copasa Rua Vereador João Pacheco - Foto: Google Maps

A Copasa, dando continuidade às obras de melhorias e ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Patos de Minas, vem trabalhando, desde o dia 15/04, para a executar as obras da terceira e última etapa do sistema na cidade, cujo objetivo é atingir o tratamento de 100% do esgoto coletado na Capital do Milho.  

A Companhia iniciará na quarta-feira (16/06), as obras para implantação de aproximadamente 20 metros de rede interceptora de esgoto na rua Vereador João Pacheco, no trecho localizado entre as ruas Miguel Americano Bicalho e Guilherme Borges Queiroz. Motoristas e pedestres devem ficar atentos ao transitar na região. No local onde estão ocorrendo as intervenções, há faixas e placas de sinalização com orientações sobre a interrupção da circulação e a alteração do fluxo do trânsito. 

A Copasa pede a compreensão de todos e informa que os benefícios, ao longo prazo, serão maiores que qualquer contratempo que possa ser ocasionado pelas obras. O tratamento do esgoto favorece o desenvolvimento do município, melhora a saúde pública e contribui com a preservação do meio ambiente para as gerações atuais e futuras. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Fonte: : Copasa

OUTRAS NOTÍCIAS